Será que estou pronta?

Tentei denovo, o aplicativo que menos me faz parecer um "frango de padaria", pois é, não achei outra analogia que fosse tão pertinente.

A primeira tentativa, ao contrário do que dizia sua bio, era um chamariz para mulheres sonsas, então... caí! Frases como "a procura de um relacionamento sério, sou um homem sério, não estou a procura de aventura apenas" já não dizem mais nada. Na primeira oportunidade de agir exatamente ao contrário, foi o que aconteceu, e claro, como não teve sucesso, veio o silêncio. Mas não me incomodou, não como das outras vezes, o sentimento de ser rejeitada abriu espaço para o alívio de "menos um babaca na minha vida".

A segunda tentativa, a conversa fluiu leve, sem mensagens de pressa ou insinuações de uma noite de sexo sem compromisso. Isso é bom, mas considerando que já vi isso começar exatamente igual em outras vezes e o desfecho ser decepcionante, vou esperar, pra ver onde isso vai dar.

Estou bem sozinha? Diria que sim. 

Sinto falta de carinho e intimidade? Sim também.

Será que estou pronta? A forma como estou lidando com isso hoje me mostra uma evolução, sutil, mas palpável.

Sigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E agora Cris?

Sábado a noite ...

De volta ...