De volta ...
Pois bem ... três anos se passaram desde a última vez que estive por aqui. Quanta coisa mudou.
Quanto eu mudei! Pra melhor é claro, e isso é maravilhoso, mesmo ainda tendo muitos "por quês" nem perto de terem respostas.
Aos poucos vou me encontrando, e esse "por quê?" eu sei a resposta: É o que viemos fazer, evoluir como pessoa, como espírito.
Estou trilhando essa jornada como qualquer um, viver é uma aventura, sem nenhuma garantia de sucesso, a única certeza é que cruzaremos a linha de chegada. Vamos juntos?
Comentários
Postar um comentário