Sábado a noite ...
Depois de ficar um tempo sozinha algumas coisas engraçadas acontecem. A solidão começa a, enfim, se tornar sua amiga e seu guia.
A carência ainda existe, benditos períodos férteis👀, mas ela deixa de dar as coordenadas e a clareza começa a assumir o controle. Não é mais qualquer um que vai estar ao meu lado. Não tenho mais medo de ficar sozinha, já vi que consigo e, as vezes, é melhor assim.
O problema é que, a gente desaprende a estar disponível!
Hoje decidi conhecer um Bar que descobri no Instagram, se chama Caveira Cerveja, reduto de roqueiros na sua forma mais pura e motociclistas com seus grupos ou apenas apaixonados pelas duas rodas.
Foi maravilhoso. Um ambiente diferente do que tenho frequentado ultimamente. Pessoas de verdade, sem corpos malhados e moldados pela evolução da medicina e estética. Pessoas curtindo o momento, a cerveja, a música, a companhia. Sem se preocupar em flertar ou mostrar-se disponível.
Senti que ali é meu novo lugar preferido.
Atendimento amigável, pessoas felizes e educadas, e claro, cerveja boa e música melhor ainda.
Não me senti desconfortável por estar sozinha, nem intimidada.
Na volta a sensação de gratidão tomou conta de mim. Estar cheia de problemas para resolver mas estar feliz por estar vivendo MINHA VIDA. Como eu bem entender.
Uma noite especial!
Comentários
Postar um comentário