Depois de ficar um tempo sozinha algumas coisas engraçadas acontecem. A solidão começa a, enfim, se tornar sua amiga e seu guia. A carência ainda existe, benditos períodos férteis👀, mas ela deixa de dar as coordenadas e a clareza começa a assumir o controle. Não é mais qualquer um que vai estar ao meu lado. Não tenho mais medo de ficar sozinha, já vi que consigo e, as vezes, é melhor assim. O problema é que, a gente desaprende a estar disponível! Hoje decidi conhecer um Bar que descobri no Instagram, se chama Caveira Cerveja , reduto de roqueiros na sua forma mais pura e motociclistas com seus grupos ou apenas apaixonados pelas duas rodas. Foi maravilhoso. Um ambiente diferente do que tenho frequentado ultimamente. Pessoas de verdade, sem corpos malhados e moldados pela evolução da medicina e estética. Pessoas curtindo o momento, a cerveja, a música, a companhia. Sem se preocupar em flertar ou mostrar-se disponível. Senti que ali é meu novo lugar preferido. Atendimento amig...
Comentários
Postar um comentário