Meu amigo imaginário
Porque conhecemos pessoas impossíveis?
Talvez tenha chegado numa conclusão.
E se for apenas pra servir como um mapa? Pra mostrar de alguma forma quem você precisa se tornar.
Nossa conexão é tão bonita mas também é fato que talvez nunca vá pra vida real e isso não me deixa frustrada, por mais que adoraria estar errada. Talvez a gente nunca tenha um desfecho romântico, mas o que foi despertado pelo menos em mim, é um mundo novo. Uma calma pra enxergar quem eu sou e quem não sou. Quem eu mostro pro mundo e quem escondo.
É um pouco egoísta até pensar que na verdade, a gente ter se conhecido e se conectado tem muito mais a ver comigo mesma do que com "nós", e sou muito feliz e grata com isso.
Pode parecer dramático demais, e não é, só que nesses últimos dias tenho analisado tantas coisas que não tem como não enxergar que você tem me ajudado muito com nossas conversas profundas e nossos momentos de descontração.
Espero de verdade que também te faça bem assim como faz pra mim.
💚
Comentários
Postar um comentário