Época de renascimento
Encerramento da Quaresma no calendário cristão. Início do solstício de Outono no calendário pagão. Uma coisa é certa, ambos falam de renascimento.
Um novo ciclo. Mas qual? Como? Por onde começar?
Tenho escutado muitos vídeos de Carl Gustav Yung, obrigada internet por isso, e ele fala que quando atingimos um certo grau de entendimento de nós mesmos se chama INDIVIDUAÇÃO.
Talvez eu esteja nesse momento mas as dúvidas parece que só aumentam quanto mais avanço nesse processo e me enxergo com clareza.
Isso é bom? Mais uma pergunta, tenho tido muitas perguntas ultimamente.
Não sei a maioria das respostas e isso não me chateia. Ao contrário, abre um mundo de novas possibilidades.
Se eu preciso escolher um caminho ainda não descobri qual é, mas também não me sinto perdida por isso. Consigo enxergar a evolução.
Tá bom, as vezes me sinto perdida, mas ainda assim não é um sentimento que me causa desespero e acho que isso é um bom sinal.
Comentários
Postar um comentário