Como o Empata pode se proteger

 Esse texto foi tirado da https://puraenergiapositiva.com achei muito interessante e decidi compartilhar aqui como uma fonte de consulta constante.

Em muitos lugares lemos sobre as características dos empatas mas dificilmente encontramos dicas do que fazer, como agir e principalmente, como se proteger.

Segue o texto na íntegra:

Se você é um empata, provavelmente tem um ou dois dons exclusivos. Você pode usá-los para servir a si mesmo e àqueles que ama, ou pode compartilhar seus dons com o mundo.

Seja você um psíquico ou curandeiro em tempo integral, ou apenas deseja se manter íntegro e feliz, aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo:

  • Procure maneiras de nutrir seu coração todos os dias.
  • Mantenha as coisas simples nos relacionamentos, no trabalho e na vida em geral.
  • Coma menos carne e somente orgânicos.
  • Coma apenas ovos felizes criados em pasto, sem OGM.
  • Coma muitos vegetais orgânicos, sem OGM.
  • Coma colheres de pó puro da luz solar, como Spirulina, grama de cevada, grama de trigo e Moringa.
  • Seja decisivo para que você tenha fluxo em sua vida. Deixe de lado as pessoas e as coisas que sempre mentem ou enganam.
  • Seja menos impulsivo para poder servir e curar-se melhor. Se você não é íntegro, é difícil ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
  • Não deixe a solidão engolir você inteiro. Procure sempre a luz, muitas vezes!
  • Não permita que a convicção de outra pessoa o influencie pela sua verdade e tranquilidade. Quando estiver em conflito, não se deixe manipular ou coagir a se tornar alguém que você não é.
  • Se você absorveu a energia de outra pessoa, dance pela sala e tente liberá-la através de movimentos orantes. Medite para receber luz divina.
  • Não assuma muitos projetos, tarefas ou relacionamentos de uma só vez. Se você tem muitos bolsos de energia em volta, pode ficar confuso.
  • Aprenda a se amar continuamente, mesmo em meio aos piores erros e desafios. Quando você não consegue, tente sempre se cutucar de volta ao amor próprio.
  • Para se tornar resiliente, recorra à natureza, meditação, oração e rituais.
  • Fique longe de pessoas que lhe dizem que você é sensível demais. Eles nunca o entenderão completamente e podem falhar em momentos vitais da sua vida.
  • Seja um pouco menos generoso, especialmente quando você sabe que sua energia está esgotada.
  • Busque amor e aventuras com pessoas que honrem seu papel como empata.
  • Estabeleça limites firmes com as pessoas que acreditam que os empatas e outros sensitivos são fracos. Confie em pelo menos uma pessoa amorosa e atenciosa todos os dias.
  • Mergulhe um pouco mais fundo na sua fé, buscando os aspectos mais amorosos e cheios de luz em sua religião e práticas espirituais.
  • Assista a filmes que fazem você sentir amor e não tenha medo de pedir carinho quando precisar.
  • Passe muito tempo na água. Seja em banhos quentes, chuveiros frios, lagos, córregos ou oceanos, os Empatas tendem a revitalizar-se em torno da água.
  • Veja seu coração como um ser de luz bonito, frágil e poderoso. Ame e proteja seu coração, e procure expressar os sentimentos que ali vivem.

Lembre-se de que você é um feixe de eletricidade, uma vibração complexa, uma centelha nascida do amor à vida da consciência eterna. Mesmo nas piores circunstâncias, esteja aberto às possibilidades, incorpore a esperança e busque luz e amor. Essas coisas são o seu direito de nascença.  O mundo precisa de empatas saudáveis ​​e positivas. Se você é tão inclinado, pode ganhar a vida como um leitor intuitivo, curador ou psíquico. Com mais curandeiros e empatas servindo à criação, nosso planeta tem a melhor chance de se infundir em luz e amor.  Eu amo ser um Empata Intuitivo e servir aos outros. Com o tempo, aprendi a sair de situações sufocantes e a me proteger. Também aprendi a parar de me desculpar pelos meus dons. Agora, posso sinceramente ser eu mesmo sem julgamento. Espero que você também possa. Em todas as coisas, investigue profundamente para encontrar sua clareza, expressar suas emoções e honrar o que você sabe ser verdadeiro. Ser empata é uma coisa maravilhosa.

Autor: Paul Wagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E agora Cris?

Sábado a noite ...

De volta ...